domingo, 24 de julho de 2011

O Seminarista apenas o começo!

No dia 16 de julho de 2011,foi a minha formatura no seminário básico em teologia pelo IBADERJ,confesso que a formatura como um todo foi uma benção,exceto pela ausencia da minha ajudadora (MAYENNY meu amor),devido a problemas de saúde. Mas essa ausência foi suprida pelo nosso filho,Gustavo,inclusive ele foi o meu "padrinho".Tenho plena consciência que estou apenas engatinhando,na área teológica,meu objetivo é aplicar tudo o que eu tenho aprendido na minha vida,e compartilhar com meus irmãos em Cristo.Agradeço a Deus por tudo o que ELE tem feito por mim, mesmo eu sendo um pecador,agradeço a minha esposa(Mayenny)que também me ajudou muito nestes 2 anos e aos irmãos formandos: Pr.Daniel,Pr.Edvaldo,Josefa,Joelma,Marcos,Thaises,Augusto,Mariana,Rosamalena,Cristiene,Liliane,Jorge,Lidiane.E aqueles que não conseguiram agora,peço que não desistam,nunca é tarde para recomeçar. E também aos mestres que passaram pelo nosso núcleo.Que Deus em Cristo abençoe a todos,e Graça e a Paz seja com todos,AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário